Mulher morre prensada por elevador em condomínio de Esmeraldas, na Grande BH


Uma mulher de 75 anos morreu após ser prensada por um elevador, na tarde deste sábado (17), dentro de um condomínio em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no restaurante do local.

“O restaurante tem dois andares e, segundo relato de testemunhas, a vítima foi subir para o segundo andar e caiu no lugar em que o elevador faz pouso. O elevador desceu e atingiu a idosa”, explicou o sargento Diego Pires, da 6ª Companhia Independente.

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Segundo os bombeiros, a vítima foi retirada do local do acidente e foi constatado o óbito.

Procurada pela reportagem do g1 Minas, a administração do restaurante informou que o elevador tem manutenção garantida realizada uma vez por mês. A deste mês foi feita no dia 2.

Ainda conforme a administração, nunca houve problema com o elevador e o caso será apurado.

A Polícia Civil informou que “apura as circunstâncias da morte”. Leia a íntegra da nota abaixo.

“Sobre a morte de uma idosa, de 75 anos, após ser prensada por um elevador, em um condomínio na cidade de Esmeraldas (RMBH), a Polícia Civil deslocou a perícia oficial ao local, onde foram realizados os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette, onde foi submetido aos exames cabíveis e, em seguida, liberado aos familiares. A PCMG apura as circunstâncias e a causa da morte.”



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *