Eduardo Bolsonaro xinga ex-secretário que cobrou ambulância prometida


Os candidatos a deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Marcos Palermo (MDB-SP) protagonizaram uma discussão sobre promessas do filho do presidente sobre uma ambulância que teria sido prometida por ele ao município de São Carlos, cidade em que Palermo foi secretário de Saúde em 2021. Ao ser cobrado pelo recurso, Eduardo xingou Palermo. O momento ocorreu na manhã desta segunda-feira (22/8), no centro de São Carlos, e foi registrado em vídeo, que viralizou nas redes sociais.

é possível ver Eduardo em uma avenida pública, rodeado por algumas pessoas. Marcos Palermo está fora da rodinha e fala com o parlamentar. “Eu vou embora, porque eu tenho que ir trabalhar. Mas ó, muito obrigada pelos 10 mil votos”, é possível ouvir Palermo falar em referência ao número de eleitores que votaram no candidato no município. Ele é interrompido por Eduardo. “Vai tomar no seu c*, filho da p*”, esbraveja o filho do presidente.

“Esse é o deputado”, rebate Palermo. “E a ambulância, o senhor trouxe?”, acrescenta o ex-secretário. Eduardo diz que ele não tá cobrando ambulância e sim “querendo lacrar com videozinho em cima de mim”.

Um homem, que aparenta ser um segurança, começa a afastar Marcos, que pede para não ser empurrado. “Não põe a mão em mim e não empurra, sou autoridade aqui”, diz. “Eu vou publicar todo o vídeo do senhor, tá gravado o que você tá falando”, avisa.

Em seguida, uma mulher que estava na roda chega perto dele e fala algo inaudível no vídeo. “Ele prometeu ambulância para mim e não trouxe. Eu estou sem ambulância no SAMU. Tem gente morrendo porque não tem ambulância”, esbraveja para a mulher. Em seguida ele fala para ela que “não tem nada com o pai dele”.

Em outro vídeo, que parece ser anterior a discussão que viralizou nas redes, Palermo aparece ao lado de Eduardo, se apresenta como ex-secretário e fala que em junho de 2021, o parlamentar federal gravou um vídeo em que dizia que enviaria uma ambulância para o município. “Eu quero ver o vídeo”, diz Eduardo.
Nesse momento, em outro vídeo mostra que um segurança de Eduardo se aproxima e em seguida o celular de Palermo cai. Ele afirma que foi o segurança que o deixou cair ao tentar tirar o celular da mão dele. Palermo se afasta e depois tenta mostrar o vídeo, sem sucesso. Em seguida, acontece a discussão.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *