Diretoria do Seicon-DF é reeleita nas eleições 2016


Foram realizadas na última terça-feira,29, as eleições do SEICON-DF, que reelegeram a atual diretoria da entidade.

Durante todo o dia, urnas foram distribuídas na sede e subsede do sindicato e a equipe do SEICON-DF passou em diversos condomínios espalhados em todo o DF para recolher votos dos associados.

No momento da apuração, o SEICON-DF contou com a presença dos membros da diretoria e dos presidentes da Fetratuh e Nova Central DF e entorno, Vera Lêda, , Conatec, Paulo Ferrari e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios de Recife, Rinaldo Júnior.

O presidente reeleito do Seicon-DF, Afonso Lucas Rodrigues, agradeceu a todos os trabalhadores que votaram, a todos os presentes no momento da apuração, aos membros da diretoria, à presidente da Nova Central DF e entorno e da Fretatuh, Vera Lêda, ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios de Recife, Rinaldo Júnior e ao presidente da Conatec, Paulo Ferrari, além dos funcionários da entidade.

“ Nós agradecemos pela confiança dos associados que votaram para a reeleição da diretoria. Esse ano já começou como um ano de muitas lutas, acabamos de sair de três convenções difíceis: apartamentos, casas e comercial, conseguimos a vitória e isso é uma conquista de todos nós”.

O presidente da Conatec Paulo Ferrari parabenizou a diretoria pela eleição. “A diretoria do Seicon-DF tem sido sempre muito atuante e realmente se preocupa com o bem-estar do trabalhador. O Seicon-DF sempre faz um trabalho de respeito. É um dos grandes sindicatos do país. ”

Ferrari ainda completou: “Eu estou muito contente e envaidecido de participar dessa eleição, que é um trabalho sério, um processo eleitoral correto e honesto”.

A presidente da Fetratuh e da Nova Central Distrito Federal e Entorno, Vera Lêda destacou o trabalho feito pela atual diretoria: “ Eu tenho orgulho de como vocês conduzem o Seicon. Ter uma chapa única significa o reconhecimento dos trabalhadores. Gostaria de agradecer e parabenizar também o quadro de funcionários. É um orgulho pertencer ao Seicon-DF. ”

“ A participação da Nova Central DF e entorno e da Fetratuh em apoio a esta chapa não é só pelo fato de estar integrando a diretoria, mas sim pelo trabalho do Seicon-DF em favor da categoria de trabalhadores em condomínio, expresso nos resultados das conquistas salariais e sociais, objeto de negociações coletivas mesmo nos atuais tempos de crise, é muito difícil lograr êxito em negociações e a diretoria está sempre incansável em buscar melhorias para os trabalhadores. Além dos serviços sociais que extrapolam os exigidos pela CLT.Em nome das entidades Nova Central DF e entorno e Fetratuh, parabenizamos os companheiros de diretoria, e nos colocamos à disposição do Seicon-DF e do corpo diretivo para continuidade dessa luta, ao tempo em que contamos com o apoio da entidade para consolidar as causas de todos os trabalhadores para a manutenção da democracia e o desenvolvimento com justiça social”, concluiu a presidente das duas entidades.

 

 

Foi eleita a seguinte chapa:

Chapa única:

Diretoria Efetiva

Diretor-presidente: Afonso Lucas Rodrigues

Vice-presidente: Ailton de Sousa Alves

Secretário geral: Paulo César da Silva

Diretor Insitucional: Idelfonso Lucas Rodrigues Filho

Tesoureiro: Paulo Inácio Cardoso

Diretora de Qualificação Profissional: Whisnelly Sousa Sales

Assuntos Sindicais e Patrimônio: Elias Costa de Farias

Diretor de Esporte: Otávio Ferreira Neto

Diretora da Mulher: Vera Lêda Ferreira de Morais

Conselho Fiscal-Efetivo

1º Francisco dos Santos de Jesus

2º Noel Teotônio da Cruz

3º Antônio Rita da Silva Costa

Delegados junto à Federação e Confederação

Afonso Lucas Rodrigues

Paulo Inácio

Suplente Diretoria

Edvan Paulino dos Santos

Maria de Fátima Pereira Leite

Eilso Sales da Nóbrega

José Ricardo de Araújo

Zizael Antonia da Silva

Claudia Regina Avelino Moreira

Hermenice Rosa Leitão de Abreu

Maria Verônica Lima

Ricardo Ferreira da Silva

Conselho Fiscal- Suplente

1º Josimar Ferreira de Morais

2ºMaria do Patrocínio de Souza

3º Francisco Bezerra Alves

Delegados Suplentes junto à Federação e Confederação

Paulo César da Silva

Ailton de Souza Alves

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *