Violência assusta trabalhadores de condomínios: Porteiro e moradores passam por momentos de terror em assalto a condomínio na 203 Sul


 

A violência está cada vez mais presente na vida dos trabalhadores em condomínio e mais um caso aconteceu na última sexta-feira,15, quando dois bandidos renderam um porteiro e três moradores do Bloco K da 203 Sul.

O crime aconteceu por volta das 23:30, quando os criminosos renderam o porteiro do condomínio. Os assaltantes tinham a intenção de fazer um arrastão no local e roubar vários apartamentos, mas não conseguiram graças ao funcionário, que mesmo rendido e sob a mira de bandidos armados, arriscou sua vida para preservar moradores do local em que trabalha e conduziu os bandidos para locais que ele sabia que não havia moradores no momento.

Os bandidos então renderam um jovem que chegava ao condomínio e o obrigaram a abrir seu apartamento.

No local, os homens mantiveram reféns as três pessoas que estavam no apartamento: mãe, pai e filho, além do porteiro.

Depois de roubarem documentos, três celulares, televisões, roupas, joias, um notebook, R$ 5 mil e dois carros, os assaltantes ainda sequestraram a mulher para que ela sacasse dinheiro em um banco e a deixaram em Valparaíso (GO).

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o crime, mas ninguém foi preso até o momento.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *