Trabalhadores aceitam proposta em assembleia e reajuste para os condomínios de apartamentos é fechado


Após muitas mesas de negociação entre o Seicon-DF e o Sindicondomínio (sindicato patronal), o reajuste para a categoria dos trabalhadores em condomínios de apartamentos está fechado. A proposta do sindicato patronal foi aprovada por maioria absoluta durante a assembleia extraordinária, realizada na tarde da última quarta-feira, 10, na sede do Seicon-DF.

No acordo, está decidido o reajuste de 10,5 % no salário, auxílio-alimentação no valor de R$ 510 reais , além de mais um novo benefício: O trabalhador terá direito a R$ 200 reais no gozo de férias. Mais uma vez não foi uma negociação fácil, foram realizadas várias rodadas de negociações e o Seicon-DF não aceitava levar aos trabalhadores propostas injustas e incompatíveis com o que eles realmente merecem.

Além dos reajustes e dos novos benefícios, é importante nos atentarmos para os outros benefícios que a categoria já possui, como os adicionais de insalubridade, noturno e de monitoramento e triênio, além do incentivo educacional.

Comentários

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>