Curso de segurança em condomínios está com inscrições abertas


O CONSEG/BRASÍLIA (Conselho Comunitário de Segurança Pública) promove nos dias 07, 08, 09, 10 e 11 de agosto, em Brasília, o curso “Capacitação Comunitária: Segurança em condomínios”, no auditório do Clube Vizinhança Nº1, nos turnos matutino das 09h às 12h e vespertino das 14h às 17h
003951 - Landejaine - Conseg Post CCC-SC - NOVO (v7)1
003951 - Landejaine - Conseg Post CCC-SC - NOVO (v7)21
Os participantes irão aprender sobre cuidados na portaria, atitudes na portaria no aspecto segurança, cuidados com a garagem e com as imediações do edifício, disfarces mais comuns dos assaltantes de condomínios, entre outros assuntos.
Serviço:

CURSO DE CAPACITAÇÃO COMUNITÁRIA – SEGURANÇA EM CONDOMÍNIOS

Local:
AUDITÓRIO DO CLUBE DE VIZINHANÇA N°1, 108/109 SUL, BRASÍLIA-DF.
Data:
DE 07 A 11 DE AGOSTO DE 2017.
Horário:
MATUTINO: Das 9h às 12h.
VESPERTINO: Das 14h ás 17h.

Coordenação:
CEL. TENÓRIO
DR. ALCINO MARÇAL
PAULO MELO
TELMA LEANDRO
CELESTE GLIOSCI

LANDEJAINE MACCORI

Pesquisadora:

PROF. LANDEJAINE MACCORI

Informações:

61 99966-0223 | 3329-0415 | 3054-0543

Inscrições:
————————————————————————————–
————————————————————————————–
A violência nas grandes cidades só aumenta e, com isso, há também uma onda de assaltos a condomínios, que não para de crescer. Por isso, todos sabem que proteger o condomínio não é tarefa fácil (principalmente nos condomínios tombados do Plano Piloto que não podem contar com cercamentos e barreiras físicas nos pilotis). Depende da Segurança Pública, da aplicação do síndico, colaboração dos condôminos, de uma boa orientação aos funcionários, além dos equipamentos de segurança orgânica e privada.
O Curso é Prático e Teórico (Gratuito/Itinerante- no Plano Piloto), conta com a participação da Policia Militar, Civil, Federal, Corpo de Bombeiros e o CONSEG/Brasília, além de repassar informações e práticas, ainda pretende instruir o Síndico para desenvolver o seu PLANO DE SEGURANÇA PARA O CONDOMÍNIO.
O CURSO também buscará desenvolver redes interligadas de apoio entre os diversos Blocos Residenciais e a Policia Militar, por onde o Curso passar. Com manutenção sistemática permanente da rede de informações de segurança através de mecanismos tais quais forem possíveis, como por exemplo: “Botões de Pânico”, rádios de comunicação, sirenes, redes de whatzapp, e outros, todos com manutenção de informações aos funcionários através de áudios e vídeos, que serão disponibilizados cotidianamente aos blocos interligados. As aulas do Curso serão ofertadas nos períodos matutinos e repetidas no vespertino. Para evitar a saída de todos os funcionários do Condomínio em um único turno. Permitindo, assim, a realização da capacitação de todos os funcionários sem prejuízo do atendimento das tarefas diárias do condomínio. Importante envolver nessa capacitação: Síndicos, Funcionários e Condôminos.
As Inscrições serão aceitas para o Plano Piloto ( Quadras 100, 200, 300 e 400- Sul e Norte)- As confirmações de Turmas serão anunciadas gradativamente para os diversos espaços das Asas Sul e Norte, de acordo com o número de vagas das diversas Edições do Curso.
A Secretaria de Segurança Pública do DF- no Programa: “Viva Brasília – Nosso Pacto pela Vida” atua junto aos CONSEGs no envolvimento de órgãos públicos e da sociedade na busca de soluções para os problemas de segurança, acreditando que tão importante quanto aumentar o número de policiais, armas e viaturas é qualificar a atuação conjunta de policiais em parceria com a comunidade e com os demais órgãos públicos, pretendendo atuar nas causas e consequências do problema de segurança. Participe! O seu envolvimento faz toda a diferença.
As inscrições vão até esta dominigo (6/08), informações pelo telefone (61) 99966-0223 | 3054-0543 . O Clube de Vizinhança fica na 108/109 sul, no Plano Piloto.
Como está a SEGURANÇA em seu Condomínio? Gostaria de participar na construção de um MODELO de PLANO DE SEGURANÇA?
Esse Curso apresenta alguns diferenciais, tais como:
=> Elaboração de PLANO DE SEGURANÇA PARA O CONDOMÍNIO, sob a orientação dos instrutores envolvidos;
=>Interligação de Blocos com a Policia Militar;
=> Manutenção de uma rede de informações com os condomínios interligados através da disponibilização de áudios e vídeos de orientações para porteiros.
As Inscrições serão aceitas para o Plano Piloto ( Quadras 100, 200, 300 e 400- Sul e Norte)- As confirmações de Turmas serão anunciadas gradativamente para os diversos espaços das Asas Sul e Norte, de acordo com o número de vagas das diversas Edições do Curso.
fonte:http://www.brasiliadetodosnos.com.br

Comentários

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



One thought on “Curso de segurança em condomínios está com inscrições abertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>