NEGOCIAÇÕES SALARIAIS – DATA BASE 2017 – CONFIRAM AS TABELAS DE PISOS SALARIAIS E TERMOS ADITIVOS DISPONÍVEIS NO SITE PARA OS SEGMENTOS DOS CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS DE APARTAMENTOS, RESIDENCIAIS DE CASAS E CONDOMÍNIOS COMERCIAIS.


Com bastante esforço, o SEICON-DF consegue garantir o reajuste salarial anual dos seus representados, mesmo diante do notório cenário de crise econômica e desemprego que o País enfrenta.

A cada ano torna-se mais desafiador o papel de garantir uma efetiva reposição salarial, e, ao mesmo tempo, prezar pela manutenção dos contratos de trabalho dos muitos membros da categoria dos empregados em condomínios do Distrito Federal.

Inicialmente, restam acordados os reajustes salariais para trabalhadores de Condomínios Residenciais de Apartamentos, Residenciais de Casas e Condomínios Comerciais, com tabelas salariais e termos aditivos já disponíveis aqui no site.

Assim, prezamos por reiterar o que sempre temos afirmado, “que todas as nossas conquistas são o reflexo da participação dos empregados no processo de negociação”, desde a Assembleia Geral que define a pauta de reinvindicações, até o encerramento do processo de negociação e consequentes resultados finais.

Contamos com toda a nossa categoria!
Atenciosamente,

A Diretoria.

Click aqui e veja os termos aditivos 2017: https://seicondf.org.br/category/termos-aditivos

Click aqui e veja as tabelas 2017: https://seicondf.org.br/category/tabelas

 

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *