Conheça Norma e Soraia, funcionárias exemplares que dão orgulho ao SEICON


Duas mulheres que fazem muita diferença  nos condomínios onde trabalham, com muito profissionalismo e carinho pelo que fazem conquistam a todos que convivem com elas. Essas são Norma Dias Fraga e Soraia Campos Pereira, exemplos de profissionais,  e o SEICON-DF tem o prazer de reconhecer o trabalho prestado por essas mulheres em seus condomínios.

Norma tem oitenta anos e nasceu no Rio de Janeiro, sempre trabalhou com vendas, principalmente de produtos que comprava em viagens para fora do Brasil. Há seis anos, trabalha como auxiliar administrativo no Centro Multiempresarial Sul.

A carioca considera o trabalho no condomínio um grande acaso, pois logo que se mudou para Brasília, comprou três salas no seu futuro local de trabalho que ainda estava sendo construído. Após a morte do marido, em decorrência de um câncer, norma perdeu duas das salas e teve que vender uma. Com tantas lembranças ruins do local, Norma jurou nunca mais colocar os pés no condomínio.

Até que, a Síndica do local Georgina, a chamou para trabalhar no local. Ela aceitou e afirma ser muito feliz trabalhando lá. “ Eu sou muito valorizada aqui. Me dou muito bem com todos. O segredo para trabalhar bem em um condomínio é ser tranquila e saber conversar com todos”.

“ Pelo que eu já li fico horrorizada com as histórias de funcionários que são tratados de forma não muito respeitosas  em outros condomínios. Aqui nós somos respeitados”.

Norma, que tem três filhas, três netos e um bisneto deixa um conselho para quem quer chegar a idade dela com toda essa disposição:

“O segredo da vitalidade é não tem vícios, dormir bem, e principalmente, ter prazer no que faz.”

 

SAM_0033

Norma trabalha no Centro Multiempresarial.

Já Soraia trabalha há 14 anos no Gama Shopping.  Ela, quem tem 46 anos, que uma funcionária de carreira do local. Começou como auxiliar de serviços gerais, em 2013 passou para o cargo de porteira e há 8 meses foi promovida a brigadista.

Moradora de Santa Maria, a brigadista nasceu em São Luiz (MA), e veio,sozinha, morar no Distrito Federal em 1984, onde conheceu o marido e teve quatro filhos, Hoje, a família cresceu e Soraia tem três netos. A maioria da família mora em Santa Maria, somente um dos filhos vive em Goiania. Antes de trabalhar no Gama Shopping, Soraia trabalhava como doméstica.

A brigadista deixa claro que ama o que faz e se dá bem com todos.

“ Minha relação com as pessoas do shopping é muito boa, tanto com as pessoas com quem eu trabalho quanto com o público em geral, porque eu sou muito comunicativa”.

A brigadista também disse que está muito feliz com a sua promoção.”Eu fiquei muito feliz quando fui para a brigada, porque não se costumava promover mulheres aqui, se promoviam mais os homens. Mas eu tinha fé que um dia eu ia conseguir, Eu sempre tive uma relação muito boa com o pessoal que trabalha na administração do shopping e isso me ajudou muito.

Eu gosto muito de trabalhar aqui. Eu tenho um amor, uma amizade muito grande com o pessoal daqui”, concluiu Soraia.

SAM_0058

Soraia trabalha há 14 anos no Gama Shopping.

O SEICON-DF parabeniza essas profissionais exemplares e todos os funcionários que sempre buscam fazer seu trabalho com excelência.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *