Congresso Fenatec/Conatec acontece na próxima semana


img_data

 

 

O Congresso Fenatec/Conatec 2015 acontecerá durante a próxima semana, do dia 23 ao dia 25 de novembro, em Porto Alegre (RS), e tem como principal objetivo reunir os diversos representantes sindicais para que sejam traçados os rumos que as entidades deverão trilhar no próximos meses.

O Congresso, que é realizado anualmente, está sendo aguardado por representantes de entidades de classe por ser uma oportunidade de se discutir temas que versam sobre o universo sindical. Na oportunidade, presidentes dos sindicatos debaterão  sobre representatividade, fortalecimento da carreira, matérias legislativas e assuntos jurídicos.

“Queremos que esse encontro seja um marco em termos de participação dos nossos confederados. Reservamos para esses dias momentos de muito debate e integração, para que os presidentes de sindicato sintam-se à vontade para apresentar problemas e encontrar soluções”, declarou Paulo Ferrari, presidente da Conatec.

Diversos painéis serão realizados nos quatro dias de evento. Palestras sobre Gestão Sindical, Terceirização e Cenário Político abrilhantarão o evento. Figuras ilustres também participarão do Congresso, tornando os debates ainda mais produtivos.

A Conatec e a Fenatec aproveitarão a reunião dos filiados para realizar a prestação de contas anual. Os presentes também terão espaço para apresentar a realidade das suas bases de representação, além de trocar informações gerais com os demais presidentes.

 

Fonte: Conatec

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *