Conatec ofertará cursos aos dirigentes sindicais


Como uma forma de ofertar aos dirigentes sindicais um conhecimento ainda maior acerca de temas voltados para o movimento sindical e o panorama político brasileiro, a Conatec, em parceria com as Federações representativas dos trabalhadores em edifícios e condomínios, irá ofertar, durante o ano de 2016, diversos cursos.
As inscrições para os cursos terão um valor simbólico de R$ 100, que serão utilizados para custear despesas com hospedagem (caso haja necessidade) e alimentação dos dirigentes. Em cada turma poderão se inscrever até 35 alunos.
“ Estamos buscando atender a um anseio antigo dos nossos filiados. Com esses cursos, esperamos que os dirigentes sindicais se especializem ainda mais e garantam uma defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores em edifícios e condomínios”, assegurou Paulo Ferrari, presidente da Conatec.
O calendário de cursos terá início nos dias 14 e 15 de abril, com curso promovido em parceria com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios (Fenatec). No mês de maio, será a vez da Federação dos Empregados em Edifícios e Condomínios das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Alagoas, Amazonas, Manaus,  Bahia, Salvador, Mato Grosso do Sul, Pará e Pernambuco sediar o curso para os dirigentes. Por fim, nos dias 14 e 15 de junho a Federação dos Empregados em Edifícios e Condomínios do Estado de São Paulo organizará, juntamente com a Conatec, curso para os representantes.
O diretor responsável pela coordenação dos cursos será o secretário-geral da Conatec, Delfonso Pereira Dias. Os locais de realização dos eventos serão definidos em reuniões posteriores em cada federação. Continue acompanhando o site da Conatec.
Fonte: conatec.com.br



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *