Comemoração do Dia do Trabalhador em Condomínio tem sorteio e muita animação


 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

No último sábado, 08, foi comemorado o Dia do Trabalhador em Condomínio do Distrito Federal e para homenagear os trabalhadores, o Seicon-DF organizou na sexta-feira, 07, um grande sorteio de 50 prêmios de R$ 300 em dinheiro para os associados e mais 3 prêmios para os associados que compareceram ao sorteio. O sindicato também ofereceu um lanche para comemorar esse dia importante para os trabalhadores.

Além de toda a diretoria do Seicon-DF, a comemoração também contou com a presença da presidente da Fetratuh, Vera Lêda Ferreira de Morais, que distribuiu camisetas para os trabalhadores presentes.

Uma das sorteadas presentes Euly Sousa e Silva, moradora do Guará e funcionária do condomínio SQS 212 não conteve a alegria por ganhar o prêmio. ” Foi muito importante ganhar esse prêmio. Vou usar para pagar contas.”

Segundo o funcionário do Edifício Office Center, José da Silva Costa, o prêmio chegou na hora certa. ” Eu estava precisando do dinheiro e, além disso, todo dinheiro é bem-vindo.

A terceira sorteada presente na comemoração foi Maria de Lourdes da Conceição Andrade, segunda vez sorteada pelo Seicon-DF, a funcionária do venâncio 2.000, declarou que o prêmio vai ajudá-la muito.

Data comemorativa
No dia 26 de Dezembro foi criada, por autoria do deputado Raad Massouh,a Lei nº 4.284 que institui o dia 8 de agosto como a data comemorativa do Dia do Trabalhador em Condomínios do Distrito Federal.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *