Cliente é agredido em estacionamento de shopping por segurança terceirizado


g1

Um cliente foi agredido neste domingo,10, no Park Shopping, por um segurança de uma empresa terceirizada, durante uma briga no estacionamento do shopping.

Segundo o cliente, o gerente comercial Ricardo Azevedo, ele procurava uma vaga, quando foi alertado pelo segurança que estava trafegando na contramão, ele diz que estava manobrando o veículo e que por isso o veículo pareceu estar na contramão.

Azevedo, que tinha ido ao local comprar o presente de Dia das Mães com o filho de 6 anos e o cunhado, relatou como ocorreu a briga.”Ele veio próximo de mim, chegou falando algumas palavras do tipo ‘eu podia ter tirado o cone, mas não vou tirar o cone porque o senhor fez uma contramão’. Eu falei ‘por favor cara, não estou aqui afim de confusão. Eu sou cliente, gostaria que você se calasse e fosse para o seu lugar. Eu não estou afim de confusão’. Nesse momento em que eu fui tirar o meu filho da cadeirinha e retornei, ele veio e proferiu o primeiro murro no meu rosto. Logo em seguida, um segundo.”

Segundo o cunhado de Azevedo, Walter Teixeira, o homem estava transtornado. “Não parecia ter condição nenhum para o trabalho naquele dia.”

 Após receber os primeiros socorros dentro do centro comercial,a vítima foi levada de ambulância para um hospital. O laudo médico afirma que o homem teve uma fratura no nariz e vai precisar de cirurgia.

 O Park Shopping se recusa a informar o nome do segurança, mas em nota,  informou que lamenta o conflito ocorrido, disse que repudia qualquer tipo de violência e declarou que afastou o segurança enquanto são apurados os detalhes da ocorrência.

 

Fonte:G1

 

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *