CAESB oferece cursos gratuitos de manutenção hidráulica predial


construtora_de_casas_006_g

 

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) oferecerá, durante todo este ano, cursos de Manutenção hidráulica predial e Sistema separador de areia e óleo, dentro do tema Saneamento e Sociedade. O objetivo é divulgar o conhecimento para que a população entenda os sistemas hidráulicos internos.

Os interessados devem buscar a Central de Relacionamento com o Cliente, no telefone 115. As aulas são ministradas na Escola Corporativa Caesb, localizada no SIA, lotes E/F, sala A, das 8 às 12 horas.

O curso de Manutenção hidráulica predial é voltado para pedreiro, bombeiro hidráulico, encarregado de manutenção de edifícios residenciais e síndico de condomínio. O intuito é orientar os profissionais para a realização de manutenções preventivas e corretivas nas instalações hidráulicas das moradias.

Já o curso Sistema separador de areia e óleo é dirigido a gerentes, encarregados e funcionários de lava-jatos, postos de gasolina, garagens de ônibus, oficinas mecânicas e locais de troca de óleo lubrificantes. A finalidade é oferecer conhecimentos técnicos sobre a implantação e manutenção desses sistemas para evitar contaminação do solo.

Cursos gratuitos da Caesb para trabalhadores prediais e automotivos

Novas turmas a partir de 11 de março (quarta-feira)

Escola Corporativa Caesb (ECO)

Setor de Indústria e Abastecimento (SIA)

Aulas das 8 h às 12 h

Inscrições gratuitas pelo telefone 115 (Central de Atendimento ao Usuário)




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *