Atenção trabalhadores em condomínios!! Cuidado com os sindicatos piratas


O Seicon-DF foi informado que existem sindicatos piratas surgindo com o intuito de enganar os trabalhadores em condomínios do Distrito Federal. Fique atentos trabalhadores!!somente são consideradas e aceitas como sindicato, as entidades que possuem carta sindical, expedida pelo Ministério do Trabalho e esses piratas que estão passando de bloco em bloco iludindo os trabalhadores não possuem essa carta.

Além de mentirem para os trabalhadores, essas pessoas querem enfraquecer o movimento sindical verdadeiro, que luta pelos direitos dos trabalhadores em condomínios: zeladores, porteiros e serviços gerais e copiam, descaradamente, até mesmo nossos folders com os convênios que o Seicon-DF oferece, sendo que eles não possuem convênios com essas empresas.

O Seicon-DF alerta os trabalhadores em condomínios, para que vocês não permitam que nenhuma organização que se diz entidade sindical sem possuir a carta sindical enganem vocês e nem enfraqueçam os direitos já conquistados pela verdadeira entidade sindical que representa os trabalhadores em condomínios do Distrito Federal, o Seicon-DF.

Quando os representantes das entidades piratas aparecerem nos locais de trabalho de vocês, perguntem se eles possuem convenções assinadas, as conquistas alcançadas para a categoria, se trabalham em condomínios e se possuem a carta sindical para funcionarem.

Cuidado com os sindicatos piratas, trabalhadores!!!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *